Evento registrou público de 5.065 visitantes em dois dias de atividades.
07/08/2018 10h14 – Por: Assessoria de Comunicação
A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, em parceria com o Trade Turístico, participou nos dias 3 e 4 de agosto (sexta e sábado) da 22ª edição da Feira de Turismo Avirrp – realizada em Ribeirão Preto (SP).
A Feira AVIRRP foi criada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região no ano de 1997 e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.
O encontro deste ano, de acordo com os organizadores, superou todas as expectativas e registrou um público de 5.065 visitantes nos dois dias de atividades. Deste total, 4.371 foram profissionais de Turismo de 47 cidades do país e o restante foi dividido entre autoridades, imprensa, e público da região.
Já tradicional, a feira gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores, agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.
Bonito participou da edição deste ano com estande pago com recursos próprios, atendendo pedido do trade ao COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), que considerou a participação como importante para divulgação do turismo do município, uma vez que a programação incluia rodadas de negócio (marketplace) com o publico internacional e nacional.
O Trade de Bonito foi representado por Marco Antonio Tiago (Hotel Marruá), Tatiane Almeida Campos (Agencia Big Tour), Dayane Mello (Hotel Zagaia) e Roberta Andrade (Agencia Ygarapé).



-
Content section component